redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 06 de dezembro de 2023.

Marcos Trad assim ordem de serviços para obras da UBSF do bairro Alves Pereira

Por Gilson Giordano em 24/08/2017 às 11:29

 

No local serão investidos R$ 156 mil para reforma do prédio visando melhor atendimento a população (foto: Midia Max)

Finalizado a sua fala, afirmando que a sua gestão trabalha sem vaidade, o prefeito Marcos Trad (PSD) autorizou, durante agenda pública na manhã desta quinta-feira (24), o início das obras em mais uma unidade de saúde da Capital, desta na feita a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), do Bairro Alves Pereira, onde residem aproximadamente 20 mil pessoas, distribuídas nos 14 loteamentos e parcelamentos existentes na localidade que faz parte da região do Anhanduizinho.

Durante a assinatura de autorização para o início as obras, o prefeito Marcos Trad ressaltou que no local serão investidos R$ 156 mil e conforme o cronograma está previstos as trocas do piso e do forro, que alguns pontos já em estado avançado de deterioração, além da nova pintura nova no prédio e calçamento do local com piso tátil.

O Prefeito revelou ainda que esse montante que será aplicado na remodelação da UBSF, do bairro Alves Pereira e que atenderá a aproximadamente 20 mil pessoas, estava “parado” na Caixa Econômica Federal (CEF), desde 2012, mas “por brigas, egoísmo e vaidade dos seus antecessores e bem como dos Vereadores, os últimos quatro anos foram de atraso”, criticou Marcos Trad.

No entanto o próprio Prefeito fez questão de ressaltar que não denegriu de forma alguma a gestão passada, mas garantiu que os seus antecessores possivelmente tenham um mandato único na história e que pelo egocentrismo, eles nem soubessem quanto à existência dessa verba que há tempo poderia ter sido aplicada em beneficio do próprio povo.

Em momento de uma possível reflexão que foi externada ao público, o prefeito Marcos Trad afirmou que, um candidato quando pensa em assumir o comando da cidade imagina ser possível executar reformas, reajustar salários e melhorar a saúde e educação.

Com pausa ele garantiu que, “mas, quando você entra na Prefeitura, vê que a máquina gasta mais que do que arrecada (…). E o que a gente faz? Isso eu me pergunto todos os dias”, afirmou o prefeito, que finalizou argumentando que sua gestão trabalha ‘sem vaidade’ e sempre visando o beneficio da população que o elegeu e de todos da cidade.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões